sexta-feira, 1 de abril de 2016

,

O perigo da mornidão espiritual.

COMPARTILHE
Hoje  irei falar  sobre a igreja de Laodiceia (Ap 14.22).
Laodiceia foi repreendida pelo Mestre Jesus,pois ela não era nem fria, nem quente,era morna.Mas você pode se perguntar: Como assim morna?
Bom,ela era do tipo que parece ser, mas não é.
Laodiceia era a única igreja que causava mal-estar em Jesus(Ap 3.16).
O pastor dela orgulhava-se porque estava rica, "Como dizes:Rico sou,e estou enriquecido  e de nada tenho falta..."mas o pastor dessa igreja não passava de um tolo,por isso o Senhor lhe disse: "... ( e não sabes que és um desgraçado,miserável,pobre,cego e nu),(Ap.3.17).Era rica materialmente,mas na verdade era pobre espiritualmente.Contudo Jesus a amava,por isso a repreendeu(Ap 3.19). 
Mas Laodiceia não era um caso perdido,Jesus lhe deu a receita completa:  Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.(Ap 3.18)
Ela deveria  ter uma comunhão íntima com o Senhor,ter novas vestes lavadas no sangue do Cordeiro, e o colírio recomendado era a Bíblia Sagrada,isso mesmo, lendo a palavra conseguiria ver as coisas perfeitamente.

Devemos reconhecer que somos dependentes de Deus e não se orgulhar como Laodiceia fazia,e pensar que não precisamos  Dele.Vivendo uma vida de sinceridade e comunhão,só assim venceremos a mornidão espiritual.
Fiquem na paz!!!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?