segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Não Vendo, Não troco e Não Dou .

Olá Internautas do Geração Jovem. Eu estava orando ao Senhor e pedindo o que falar pra todos vocês no dia de hoje em minha coluna, e de repente me veio uma música na mente,  aquela música:
Sou propriedade de Deus estou protegido, e nenhuma seta no inimigo tem poder sobre mim e é sobre isso eu irei falar agora com vocês, Não vendo, Não troco e Nem dou.


O que eu Não vendo? Eu não vendo a minha salvação, pois ela está acima de tudo e o que temos visto hoje é muitas pessoas vendendo salvação por apenas um copo de cerveja, por apenas uma noite de "prazer", por algumas horas de 
"falsos amores" e tem perdido sua salvação, vendido aquilo que Jesus deu morrendo na cruz por todos nós, por isso eu não Vendo.

O que eu não Troco? Não troco a minha honra, não troco por algum outro tipo de coisa, não troco por nada que me iluda, não troco aquilo que faz bem por aquilo que faz mal, não troco meus conceitos com Deus por conceitos mundanos, não troco um dia na presença de Deus por mil dias longe do Senhor.
O que eu não Dou? Não dou a minha confiança a ninguém senão a Deus, não dou aquilo que Deus me deu pra ninguém porque o que é meu é meu e não é de mais ninguém. Irmão pode ter certeza, aquilo que Deus te deu é teu e ninguém pode tomar, por mais que o inimigo tente te fazer parar, ele não vai conseguir porque você tem um pacto com Deus e escolheu não dá a sua adoração a outro que não seja ao Deus todo poderoso.


Por Elson Elias
Geração Jovem.com


SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank