terça-feira, 20 de agosto de 2013

Marco Feliciano critica Ana Paula Valadão, Veja!

COMPARTILHE


O deputado pastor criticou a postura da líder do grupo Diante do Trono por sua aproximação aos homossexuais. Segundo a publicação Terra, a cantora convidou os gays para se aproximarem da igreja, afirmando que os evangélicos poderiam aprender com eles.
“Acho que a intenção de aproximar as pessoas é boa, mas dizer que temos que aprender com eles? Quer dizer que dois mil anos de igreja não serviram para nada? Sabe o que é isso? É a desculpa pra não terem as igrejas deles apedrejadas”, afirmou ele, segundo a mesma publicação.

O deputado foi nomeado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara (CDHM) em março deste ano. Deste então, ele tem sido alvo de críticas e protestos por parte de grupos homossexuais, representantes do PT, entre outros.
Marco Feliciano ainda aproveitou o momento para criticar os deputados da bancada evangélica, referindo-se a eles como “covardes”.
“Daqui a alguns dias, meninos e meninas serão adotados por dois homens ou duas mulheres... são 73 deputados (da bancada evangélica), mas eu sou o único maluco que fica lutando contra tudo isso, e na hora de aparecer, correm todos... crentes eleitos pelos seus votos, são covardes”, disse ele. informações Revista Crente Pentecostal
 

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?