sábado, 27 de dezembro de 2014

,

Jesus te ama, muito!!

COMPARTILHE

Paz do Senhor meus queridos, a tempo que arde em meu coração uma palavra que talvez, você já escutou muito, ou talvez faz tempo que você escutou, ou quem sabe, pode até acontecer de você jamais ter escutado, mais nesse dia você precisa saber que o nosso Deus, tem um amor muito grande, mais muito grande mesmo por você, não importa em que situação você se encontra hoje, o que importa é você saber que Deus ele enviou, seu filho Jesus na terra, com um propósito, uma razão e não foi apenas, para fazer milagres ou até mesmo escrever uma história, mais foi para que eu e você pudesse alcançar a salvação, ELE padeceu e pagou o PREÇO por mim e por você.
O apóstolo João escreveu:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Então o que você está esperando para abraçar esse amor, assim como ELE tem te abraçado e muitas vezes você não tem nem percebido, mais o nosso Deus, tem tanto amor por você que, tem te guardado e livrado de muitas ciladas que o Diabo tem preparado, mais ELE hoje quer saber, se você também o ama, se quer viver uma vida nova com ELE, hoje ELE te chama para viver uma vida diferente, quanto ao passado não se preocupe ELE esquece, só precisa você se arrepender e se render a esse tão grande amor, tenho certeza que ELE vai mudar sua vida de uma tal maneira, que você nem as pessoas vai entender como foi que aconteceu. Se hoje você abrir a porta de seu coração,Deus vai fazer coisas extraordinária.
Talvez você, jamais parou pra pensar, como foi pra Jesus, passar por todo sofrimento da crucificação, mais o profeta Isaías fala a respeito desse sofrimento de uma forma linda:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:4-7

 Você pode refletir um pouco lendo esses versículos? Você sabe de quem Isaías estava falando? Não?
Ele estava falando do nosso Jesus, que passou por tudo, não tinha pecado, mais tomou pra si todos nossos pecados, e na Cruz o seu sangue nos purificou de todo pecado, a cada gota de sangue que pingava no chão, a cada chicotada que ele levava, a cada humilhação, a cada insulto, Jesus só pensava em mim e você e em seu coração, batia e cada vez mais forte batia de AMOR, por minha vida e a sua, quer maior prova de AMOR? Pois ainda eu te digo, sofreu até a morte, porque ELE te ama, OH como ELE nos ama, não consigo explicar o porque desse amor, eu só sei dizer que tudo que ELE sofreu, foi porque ELE nos ama.


por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Jesus está Voltando

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?