sexta-feira, 23 de agosto de 2013

,

IEADPE em Araçoiaba celebra 7º Encontro de Jovens.

COMPARTILHE

A juventude da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) em Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife, celebrou a 7ª edição do Encontro de Jovens, nos dias 3 e 4 de agosto, sob a liderança local do Pr José Amaro de Barros.
Com o tema: Não abro mão da minha herança, com base no texto de 1 Reis 21.3, a mocidade e todos os irmãos da Igreja naquela cidade foram impactados pelo poder de Deus.



Foto: IEADPE / Araçoiaba
Foto: IEADPE / Araçoiaba

No sábado, (3) além de cantores, um grupo de jovens da IEADPE em Timbaúba esteve participando das festividades. A palavra foi ministrada pelo Pb. Igor Tavares, de Santa Cruz de Capibaribe. No domingo, (4) uma rica mensagem de chamada aos jovens à dedicação às missões urbanas foi transmitida durante a Manhã Missionária. À noite, diversas caravanas vindas das IEADPEs em cidades vizinhas e irmãos das congregações da Igreja local adoraram ao Senhor em um belo culto de adoração. Convidados não evangélicos e lideranças políticas da cidade e o deputado federal, Pr. Francisco Eurico também estiveram presentes. A mensagem foi ministrada pelo Pb. Abmeleque, da IEADPE em Ferreiros.O Grande Coral de Jovens, com 300 vozes entoou maravilhosas canções ao Senhor, e a unção de Deus foi derramada sobre a Igreja. Vários congressistas falaram da experiência espiritual sentida durante o evento. “Jesus marcou sua presença de forma grandiosa entre nós”, disse Alleson Jamesson.
Para Athilly Gomes a festividade foi inesquecível, “Deus se fez presente, desfrutamos das bênçãos do Senhor.”


O jovem Jefferson Nascimento testificou a presença de Deus, “depois de muitas lutas o Senhor nos mostrou que quem manda e Ele.” Segundo Natália Marcolino, o evento foi um momento único. “Louvamos, adoramos, oramos e Deus nos respondeu de uma forma maravilhosa!” ADNews.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?