terça-feira, 19 de abril de 2016

,

Gravidez precoce? Não obrigado!

COMPARTILHE
Venho falar de um assunto que nos últimos tempos ta chamando atenção, pois estamos vivendo em mundo onde os valores estão sendo quebrados, sexo e gravidez na adolescência esta cada vez mais comum de saber e vê. O jovem ambiciona ter um casamento feliz e sonha com um bom noivado e um casamento melhor possível. O rapaz sonha com uma moça de boa educação, bonita, de convicções firmes. Acima de tudo, a noiva dos seus sonhos é pura. Já a moça, sonha com um rapaz maduro, que seja um bom líder espiritual, puro e que tenha um bom caráter, mas esta sendo invertido e com isso esta ocorrendo desestruturação nos lares. Como cristão o que falo a respeito?

Vivemos atualmente em uma cultura obcecada pelo sexo é difícil , mais somos a diferença devemos entra na contra mão do mundo e disse: não, obrigada!A gravidez precoce começa no namoro mal limitado diante dos seus conceitos então esperar e limita a nossa vida,devemos ter   um relacionamento para namoro, noivado e casamento diante a vontade de Deus e não se antecipar nos fatos . 

Não devemos deixa que o desejo dos nossos inimigos seja mais forte do que o do nosso criador que se caso esta difícil, ele é misericordioso para nos ajudar diante da circunstância e enfrenta é apenas não ceder os desejos e sim segui uma vida de compromisso diante do grande Deus, que faz  de cada dia um manifesto do seu poder.

Autoria:Ana Carolina 



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?