quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gézi Monteiro usa protestos no Brasil como exemplo de busca por futuro melhor no clipe “Ele É Por Mim”; Assista.

COMPARTILHE

Gézi Monteiro usa protestos no Brasil como exemplo de busca por futuro melhor no clipe “Ele É Por Mim”; Assista

A cantora Gézi Monteiro apresentou recentemente o clipe “Ele É Por Mim”, faixa do disco “Espírito Santo”, lançado em 2012.
O clipe teve produção do DC Estúdios, com direção de Paula Calais e Wellington Souza e direção de fotografia de Querilson de Souza.
A música, composta por Gézi Monteiro e seu marido, o músico Wellington Souza, traz mensagem de fé e otimismo para o futuro.
“Deus tinha gerado alguns sonhos em nossos corações, mas as circunstâncias caminhavam em uma direção contraria da promessa do Senhor”, revela a cantora. “A canção ‘Ele é Por Mim’ nos foi dada como um presente celestial que nos ensinou a enxergar com os olhos da fé e é essa a mensagem que objetivamos passar também no clipe”.
O coautor e diretor do clipe Wellington Souza ressalta que o clipe mostra imagens em comemoração por um futuro melhor: “As diversas manifestações que têm acontecido na nossa nação, também receberam destaque no clipe. Afinal, estamos vendo uma sociedade acordando para a ideia que nem tudo está perdido e que podemos sim mudar o curso do país rumo a um futuro de esperança”, resume.
“Creio no alvorecer de um dia perfeito, onde a conspiração do bem será revelada e veremos a glória de Deus encher a terra como as águas cobrem o mar”, complementa Gézi Monteiro.
“Ele É Por Mim”:
Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?