segunda-feira, 12 de agosto de 2013

,

Festa do Templo em Dois Carneiro!

COMPARTILHE

“De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.” 2 Crônicas 7:15

A igreja Assembléia de Deus em Dois carneiros, iniciou-se na casa do irmão Francelino em 1970, em Fevereiro de 1971 foi inaugurado o templo na Rua Vicente de Olegário (rua 3), tendo como Pastor da filial o saudoso e amado José Laurentino de Macedo e como presbítero o  irmão Adeildo de Engenho Velho.
Anos depois, em 2007, Deus colocou no coração do Pastor Dário Tavares de ampliar e reconstruir o Templo em Dois Carneiros, enquanto esse processo acontecia, a igreja alugou um galpão na Rua 4 onde provisoriamente os crentes iam buscar ao Senhor naquele lugar.
No dia 08 de Agosto de 2010 foi inaugurado o Templo. Nesse dia glorioso, Jesus salvou mais de 15 almas, batizou com o Espirito Santo e com fogo e operou muitos milagres.


E nesse domingo dia 11 de Agosto de 2013, os crentes de Dois carneiros comemoraram 43 anos de existência da nossa igreja. Deus também falou tremendamente com os crentes, através de jograis, louvores, e principalmente a palavra de Deus ministrada pelo Presbítero Elias João da Penha.

por Kassyane Amarante
Geração Jovem.com


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?