quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Exortação a Santidade!

Todo crente compromissado com o Senhor anseia por viver em santidade. Porque a presença de Deus não habita em corpo manchado pelo pecado. Por isso diariamente devemos procurar a santidade, fugir do pecado. E se cair, se arrependa, deixo o pecado e volte-se para os pés do Senhor e o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo nos purificará de todo pecado.
Temos que buscar a santidade diariamente e pedir para Deus: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. (Salmos 51:10-11)


Santidade: Viver no mundo, mas não andar como o mundo anda.

Santidade: É sermos novas criaturas, não vivendo mais conforme a vontade da nossa carne. Andando em santidade em toda a nossa maneira de viver.  ”Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” (1 Pedro 1:14-16)
Santidade: É lutar contra a carne diariamente e não fazer aquilo o que ela quer.
Santidade: É obedecer a Deus, nos afastar daquilo que não O agrada. É nos afastar daquilo que nos afasta de Deus, o pecado.
Santidade: É sermos imitadores de Cristo, andar como Ele andou e seguir tudo aquilo que esta em Sua palavra.
Santidade: É se separar para Deus, não andar segundo os padrões do mundo, mas segundo os padrões de Deus!
E para encerrar, se você quer se usado por Deus, ande em santidade e Ele te fará um vaso de honra:   “Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.” (2 Timóteo 2:19-22

Fonte:Vivendo em Santidade

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank