segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?

COMPARTILHE
Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?
O ator e diretor Roberto Gómez Bolaños ficou famoso por ter criando o programa humorístico “Chaves”, um dos mais assistidos na história da televisão da América Latina. Depois de mais de três décadas, ele ainda é lembrado por ter vivido os personagens “Chaves” e “Chapolim”.
Desde o final do ano passado ele está em casa, se recuperando das operações na próstata a que foi submetido. Ele ainda é casado com a atriz Florinda Meza, que interpretou “Dona Florinda” no seriado. Segundo a família, Bolanõs ainda sente muita fraqueza nas coxas e tem dificuldades para andar.
Mas nessa semana, o ator voltou a ser atenção da mídia por causa das acusações de seus ex-companheiros. María Antonieta de Las Neves, conhecida por ser a Chiquinha, venceu uma disputa judicial contra Bolaños que se arrastava havia doze anos. “Depois dessa guerra nos tribunais, nem comemorei quando soube que venci. Até agora a ficha não caiu”, explicou a atriz que somente agora poderá usar o nome da personagem que a tornou famosa.
Mais incisivo foi Carlos Villagrán, o Quico do seriado. Ele também não pode usar o nome do personagem e por isso se apresenta até hoje com a grafia Kiko. O ator reclama que Bolaños sabia do sucesso que o programa teria e registrou todos os personagens em seu nome. Com isso, ficou com todos os lucros da venda para outros países e impedia que os atores usassem o nome de seus personagens comercialmente.
Villagrán acredita que os problemas de saúde enfrentados pelo criador de Chaves são por causa de sua ganância. “Tudo o que ele fez foi por dinheiro, não há outra razão, mas Deus já o está castigando, ele está muito mal de saúde”, disparou em uma entrevista na TV Nacional do Peru. Com informações Lavoz.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?