sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Damares se destaca entre os artistas que mais venderam discos em 2013.

COMPARTILHE
O lançamento do CD 'O Maior Troféu' mexeu com o mercado fonográfico brasileiro. O disco da cantora Damares se tornou fenômeno de vendas em todo país. Com canções que mesclam pentecostal com adoração agradando um grande público a cantora tem comemorado a continuação da boa base.

O reflexo do sucesso nas vendas apareceu quando Damares, em pouco tempo, conquistou disco de ouro e platina pela vendagem superior a 80 mil cópias. Agora, o CD segue para certificação de disco de platina duplo.

Lauro Jardim, da Veja, destacou quais os foram os artistas brasileiros que mais venderam discos no primeiro semestre desse ano. Luan Santana aparece na primeira posição, seguido da coletânea 'No Coração da Jornada'. Na sequência aparecem Paula Fernandes, Damares e Roberto Carlos.

Vale lembrar que o mesmo feito já havia ocorrido antes quando Damares lançou o CD 'Diamante' que foi certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco com o disco de Diamante reforçando o grande sucesso do CD que marcou a carreira da cantora.

Para o segundo semestre a expectativa é que a música gospel continue mostrando sua força e conquistando, cada vez, espaço no mercado nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?