terça-feira, 13 de agosto de 2013

Culto de consagração do CD “O Sonho Não Acabou”, de Gisele Nascimento, reuniu milhares de fiéis.

COMPARTILHE

Culto de consagração do CD “O Sonho Não Acabou”, de Gisele Nascimento, reuniu milhares de fiéis

A cantora Gisele Nascimento celebrou o lançamento do disco “O Sonho Não Acabou” num culto na última quinta-feira, 08 de agosto, na sede do Ministério Crescendo na Unção, em Senador Vasconcelos , Rio de Janeiro.
No culto, que reuniu fiéis, familiares, amigos e convidados especiais, Gisele Nascimento interpretou as músicas do repertório do álbum e demonstrou emoção: “Quero agradecer por cada um neste lugar. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo neste momento tão lindo e marcante para o meu ministério”, declarou.
De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, as músicas “O Sonho Não Acabou” e “O Mapa do Tesouro” emocionaram os presentes.
Sérgio Marques & Marquinhos, convidados especiais do evento, disseram estar felizes pela conquista da cantora: “A Gisele é nossa amiga há anos e vimos seu crescimento pessoal, profissional e principalmente, espiritual. Estamos felizes em dividir este momento com ela, que é merecedora de todas as bênçãos”.
O culto contou ainda com participação das cantoras Dany Grace e Rose Nascimento, além de Alice, esposa do cantor Marquinhos.
“Deus está presente neste lugar. Somos família em Cristo, sangue e coração. Minha irmã também leva a palavra de Deus através de sua voz e canções. Ela é do Senhor”, disse Michelle Nascimento.
A cantora foi presenteada pela gravadora com um buquê de flores entregue por Alomara Andrade, coordenadora de Comunicação e Marketing da MK Music.
O cantor e compositor Anderson Freire orou pelo ministério de Gisele Nascimento: “Muito obrigado, meu Deus, por tudo o que foi feito e visto neste culto. Obrigado pelo momento de adoração, ministração e consagração. Todas as coisas cooperam para aqueles que Te amam”, agradeceu.
Gisele resumiu seus sentimentos ao final do culto: “Estou sem palavras para descrever tudo o que vivi hoje. Foi um momento ímpar, inesquecível. Minha vida, meu ministério, meu trabalho foram selados com fogo nesta noite. Poder contemplar o que Senhor tem feito em minha vida é impactante. Ele tem cumprido Suas promessas. Estou muito emocionada e acima de tudo, grata pela minha gravadora MK Music em investir neste CD e acreditar que daria certo. Aos meus amigos e familiares por não desistirem de mim. Sou serva de Deus e por Ele e para Ele eu vou adorar”, finalizou.Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?