quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

,

Como superar Decepções.

COMPARTILHE
Nada melhor do que alguém que já passou por isso falar um pouco sobre essa experiencia não é verdade ?. A decepção é um fato que ocorre ao longo do tempo e quero aqui meditar com você porque ocorre esse fenômeno em nossas vidas.


A decepção ocorre quando nós não estamos em vigilancia e escolhemos o que queremos para nós mesmos. A palavra de Deus nos afirma que se nós pedirmos ao Senhor em oração crendo nós receberemos, mais muitas das vezes decidimos seguir nosso próprio conceito e nossas limitações e na frente agente sofre um fenômeno conhecido como decepção.
A decepção amorosa, tem deixado muito dos crentes cabisbaixos pensando que Deus o esqueceu, ou que Deus não está o vendo e isso tem levado a um certo ponto que muitos se afastam da igreja que congrega e chega abandonar a sua fé.  Jesus ele teve “ decepções”,  como a traição de Judas seu amigo, o seu discipulo Pedro o negando, mais nem por isso deixou de perdoar aqueles que o decepcionaram, sabe porque ?, porque Jesus ele vivia em oração e estava preparado pra todos os fatos e fenômenos.

Muitas pessoas chegam a cantar:
“ te louvarei, não importa as circunstancias “

E quando a decepção bate em sua porta, abaixa a cabeça e diz, fui vencido, não consigo, não aguento, eu paro por aqui. Mais recentemente eu postei uma frase em meu facebook que dizia assim:

Decepção apenas serve pra nos fortalecer e nos deixar experientes ..

.. e isso é a mais pura verdade, quando você se decepciona com algo, você está aprendendo a lhe dar com aquele momento, na próxima você não vai escolher errado e na próxima você não vai agir errado.
Quando você for decepcionado por algo ou por alguém, não guarde mágoas nem ódio, pois assim você não irá pro céu, mais sim guardará o seu lugar no seol “ inferno “, quando você se decepcionar, ore e busque mais a Deus pois ele consola os corações e se você tiver “ decepções amorosas “ saiba de uma coisa, Deus não tira algo da tua vida pra não te dá algo melhor do que você queria.
Deus quer te dá coisas melhores do que você pede e muito mais do que nós imaginamos, se você está decepcionado ore, e não importa o que vão dizer de você, apenas ore.


Por Elson Elias

Colunista – Geração Jovem *

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?