sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

,

Cantores Gospel em Festa do Mundo, que mistura é essa?

COMPARTILHE

Meus queridos irmãos, Paz do Senhor, hoje vamos estreiar uma nova coluna, que já sei que vai causar uma maior polêmica, mais diante  de tudo que pode e vai acontecer, quero deixar bem claro que essa coluna é uma verdade minha, pois tenho todo direito de expor minha opinião.
Se concordar ou discordar, pode deixar seu comentário, aceitarei sua opinião da mesma forma!
Para essa estreia peguei o tema de uma noticia quentinha:

Aline Barros se apresentará na Festa do Peão em Barretos e diz: “Este show é para quem ama Deus”. Vai que cola né?

A principio quando li apenas o titulo estranhei logo, porque logo mim pergunto o que uma cantora evangélica estaria numa festa como essa?Mais quando lemos a matéria vemos que foi convidada, assim como André Valadão também, mais se tratando numa festa do mundo, o que um Cristão estaria fazendo lá?
Não vejo explicação lógica! Ai a nossa querida cantora diz que o show é para aquele que ama a Deus! Ai eu faço uma nova pergunta, será que as pessoas que estão lá, se importam realmente de obedecer a Deus? Será porque pra mim quem ama a Deus, obedece suas orientações e eu não vou em citar, o que eles lá pode e faz que desagrada a Deus, mais Aline disse que o Show é pra quem ama a Deus, talvez foi uma frase equivocada,mais depois lemos que ela na sua entrevista, cita a Bíblia varias vezes, como ensinamento para sua decisão em aceitar a se apresentar nessa festa, mais talvez ela esqueceu que a Bíblia também diz que as trevas não se une com a luz, que não devemos sentar junto com escarnecedores, muito menos aceitar seus conselhos, que devemos ser diferente, talvez eu esteja sendo radical, mais ai eu pergunto que edificação vai trazer esse show, onde vai ter vários cantores do mundo? Será que Deus realmente concordaria com essa ideia?

Se fomos analisar está tudo errado, Aline é formada em Biologia e não concorda com esse evento, mais mesmo assim vai está lá segundo ela é para ajudar o Hospital de Barreto, já que vai ser arrecadado parte do dinheiro para ajudar, o hospital do Câncer. Mais será que não existe outra forma de ajudar Aline? Eu tenho certeza que sim, mais essa mistura, eu nunca vou concordar!!

Acorda gente, é isso que o diabo quer fazer, misturar tudo e daqui a pouco ninguém diferenciar, o que é de Deus e o que é do Mundo, somos separados, não porque somos melhores que eles(falo dos ímpios) mais porque temos um nome a zelar, um testemunho perante a sociedade e não podemos aceitar essa mistura, porque jamais vai haver união entre o Mundo e a Igreja, pois vivemos na contra mão do mundo, e Deus tem que ser glorificado e não escarnecido!!

Por isso que o povo mete o pau nos cantor gospel, também só vivem fazendo besteira, ainda bem que não é uma grande parte!! Não falo de todos, mais os mais famosos, parece que se esqueceram que eles depende de Deus.

por Rynaldo Ribeiro

Geração Jovem
Jesus está voltando



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?