quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Aline Barros e André Valadão se apresentarão em um show "proibido para menor de 18 anos".

COMPARTILHE

O que realmente tem assustado, é a velocidade com que os palcos dos maiores shows até então seculares, tem aberto espaço para determinados "artistas gospel".

A mistura entre o "Santo" e o "abominável" causa uma certa curiosidade, já pensou como será esse show?; Enquanto a unção é derramada no palco, os Peões montam seus cavalos e derrubam os bois, assistidos por milhares de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e/ou drogas.

Haverá espaço para o Espirito Santo atuar nesse show?

A organização da Festa do Peão de Barretos 2013 - que acontece de 15 a 26 de agosto - divulgou a programação oficial do evento. O diferencial neste ano será as participações do cantor gospel André Valadão  e da cantora gospel Aline Barros.

Segundo a produção da festa, a expectativa é receber 900 mil pessoas nos 11 dias de festa. Como de costume, o sertanejo ainda será predominante, mas samba, funk, axé, eletrônico e gospel farão parte das atrações da 58ª edição.

"Devemos chegar, mais uma vez, a mais de 100 shows espalhados em 11 dias de programação", disse Hugo Resende Filho, presidente de "Os Independentes", empresa que organiza o rodeio.
Este ano, a organização do evento surpreendeu o publico ao incluir na programação, um dia para apresentação de artistas gospel.

O site G1, divulgou a participação de André Valadão e Aline Barros, no entanto, o que chamou a atenção foi a classificação de idade minima exigida para assistir ao show, 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?