segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Adolescentes adorando a Jesus Cristo Vivo.

COMPARTILHE
                
Foto: Wanderson Oliveira
                18 de Agosto de 2013, encerramento do 13° aniversário da União de Adolescentes: Vasos de Honra em Monte Verde. Tendo como tema: Adolescentes adorando a Jesus Cristo vivo (MT. 28.6).
União Vasos de Honra
                Onde o personagem principal da noite foi Jesus Cristo, onde sua presença foi indiscutivelmente notada por todos naquele lindo culto. O corpo da mensagem foi a exaltação a um
Jesus ressuscitado que havia morrido pela a remissão dos pecados da humanidade  que, três dias após sua morte foi ressuscitado por Deus, tendo passado 40 dias dando suas ultimas instruções aos seu discípulos. Foi assunto ao céu, sendo elevado ás alturas, e uma nuvem o recebeu. Foi este Jesus que os adolescentes, Vasos de Honra adorou e expressou sua mais profunda gratidão dizendo: “TU és Santo, TU és Santo e mui digno de adoração”.

Jogral
Jogral


Mas foi destacada também a necessidade dos adolescestes de Orar, Louvar, meditar na Palavra de Deus e do Jejum que estão sendo deixado de lado por conta dos meios de comunicação, foi bem apresentado pelos adolescentes em um jogral o quanto os adolescentes necessitam destas armas, pois, sem elas, eles ficam fracos, frágeis aponto de serem alvos fáceis para o inimigo e insensíveis a presença de Deus. Portanto, oremos, louvemos, jejuemos e meditemos na Palavra do Senhor para que a cada dia estejamos preparados para adorar a Cristo vivo e que, em breve vem!

Autor: Jonatas José 

1 comentários:

  1. Ficou muito bom para honra e glória do meu Deus. Só tenho que agradecer a meu Deus por fazer parte desse grupo. Veio provas e tribulações, mais pela oração esse grupo conseguiu chegar onde estamos hoje. Deus obrigada. (:
    União de Adolescentes Vasos de Honra. <3

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?