quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

, ,

Ser sal da terra, é ser diferente.

COMPARTILHE
E claro que muitos do que estão lendo agora já ouviram falar deste tema em algum momento de sua Vida, este  tema pode ser  melhor  dizendo um pensamento central que ramificara outros princípios de um cristão.

O sal “serve para conservar e dar gosto aos alimentos e alguma situações pode servir como cicatrizante”
Nos cristão somos o ” Sal da terra” Mat. 5;13! Diferentes de uma sociedade corrompida pelo pecado o Pai mesmo nos afirma “sede santos assim como eu só” devemos conserva a palavra de Deus nos nossos corações assim como nos daqueles que precisam conhecer do amor de Deus, os fazendo experimentar de um sabor incomparável de algo essencial que da vigor a vida que cicatriza as ferida! Amem?!
Perguntei-me ao lembrar-me desse tema o que precisamos pra ser sal na terra? Apesar de já ter ouvido pessoas diferentes falarem sobre este tema  Mas olhando Alguns  versículos que me levaram a seguinte pensamento seriam 3 princípios que nos devemos seguir e estes seriam:
1-      Mostrar a diferença no  pensar
2-      Mostrar a diferença no  falar
3-      Mostrar a diferença no andar
Mas um dos que mais me chama atenção e mostrar a diferença no falar ,muitos cristãos podem confundir ha ser diferente no falar e só falar de Jesus  (não estou dizendo que não e pra falar de Jesus ) e viver Jesus falar como ele falava e muitos de nos temos  abrindo brechas nas nossa palavras murmurando, falando mal dos outros respondendo aos nossos superiores de forma ignorante e arrogante,almadiçoando nossas próprias vidas  e aqueles que olham pra nos e nos vem falando certas palavras dizem olha lá que crente ? Imagine isso temos que ser sal da terra em Cl 4.6 nos alerta “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” Que possamos freia nossa língua silenciar muitas vezes pedido sabedoria.
Certa vez minha mãe olhou pra o armário e viu que não tinha mais sal no pacote e disse “numa casa não pode faltar sal!”.
E sinto que Deus não deseja que nos como sal nos encontremos em falta amem!
Que possamos Ser sal da terra!


por Thais Pamela 
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?