sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pastor Marco Feliciano comparou-se ao papa Francisco,diz jornalista

COMPARTILHE
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria inconformado com os holofotes sobre o papa Francisco e seus discursos durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, Feliciano teria se comparado ao líder da Igreja Católica para atacar a mídia e, em particular, a TV Globo.
“O papa é político, eu também. Assim como eu, o papa condena casamento de pessoas do mesmo sexo, a descriminalização das drogas e o aborto. Mas, no caso dele, a mídia aplaude. Por que o papa é tratado como popstar, ovacionado, e eu, tão atacado?”, indignou-se o pastor.
Feliciano ainda ponderou que o papa foi alvo de protestos assim como ele, mas a imprensa não deu importância: “Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafia e outros”, esbravejou.
Para Lauro Jardim, a reclamação do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) é ciúmes: “Marco Feliciano está enciumado com a receptividade que o papa Francisco vem recebendo no Brasil. Agora resolveu comparar-se ao pontífice”, ironizou.Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?