domingo, 4 de outubro de 2015

, , ,

Os Donos da Igreja!

COMPARTILHE

Paz do Senhor meus queridos, nesta semana vou entrar em outro tema polêmico, mais dessa vez não vou dividir em partes mas vou precisar da opinião de vocês nos comentários! Nos últimos dias é notório, que Jesus está perto de voltar, diante de tudo que está acontecendo e diante de todos esses acontecimentos ainda temos que nos deparar com as pessoas que vivem e convivem conosco no templo, que se dizem ser "igreja" mais não tem as atitudes, se dizem ser "CRISTÃO" mais não tem o comportamento, e diante de tudo isso eu percebo que nossa GUERRA, não é só lá fora no mundo não, mais também é na igreja do Senhor onde existe "IRMÃOS" que se dizem ir pra o céu, mais estão muito longe de chegar lá, já que não são pessoas humildes e muito menos amorosas, mais faz de tudo pra ver seu irmão de cabeça baixa, só por ter um cargo na igreja, acha que é melhor que o outro, EI o cargo não garante tua entrada no CÉU não viu benção!! ACORDA e VIGIA pois JESUS vem buscar uma igreja separada e escolhida, dentro de um povo escolhido.
Eu coloquei esse título pra expressar minha indignação ao ver e observar o caminho que está indo a IGREJA que se diz ser do SENHOR, talvez seja outro DEUS, porque o que eu sirvo ELE é HUMILDE, ELE ama as pessoas da maneira que elas são, ELE acolhe, e ELE que é o SENHOR DA IGREJA, então deixa de besteira irmão e irmã, você é apenas servo pó da TERRA, não manda nem na própria vida e ainda quer mandar na IGREJA?

Eu particularmente fico muito decepcionado com o estado atual de muitas igrejas por aí, a nossa missão não foi viver separado mais em união em unidade.


JESUS é o dono da igreja você é apenas um servo que ELE utiliza, por misericórdia e quando ELE quer, então muda de atitude. Seja humilde e considere os outros superiores a você!


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36


por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?