sexta-feira, 12 de julho de 2013

,

Na direção certa!

COMPARTILHE


  "ensina-me a fazer a tua vontade,pois és o meu Deus;guia-me o teu bom espirito por terra plana(salmos143.10)".

  "Qual a vontade de Deus para a minha vida?" Se você realmente deseja buscar a orientação divina e agradar ao senhor,ele lhe responderá.Não espere que o pai escreva resposta no céu ou fale com você com uma voz de trovão.Você ouvirá a voz do senhor no silêncio do seu coração.Deus está pronto para lhe conceder sabedoria ,ideias e direção.Ouça a sua voz com atenção,e você será guiado no caminho certo(sl32.8).

   Uma das maneiras pelas quais podemos ouvir Deus falar é através da oração.Precisamos orar antes de tudo o que vamos fazer.seja qual for a decisão que precisamos tomar,pequena ou grande,deve ser feita debaixo de muita oração (1ts5.17).

  "Como posso saber se ouvi Deus falar?" O senhor nos da sempre um sinal.Sabe que pista é esta? Paz! isso mesmo, uma calmaria invade nossos corações.Essa é a paz que o apóstolo paulo denomina de "a paz que excede todo entendimento (fp4.7)."Quando você sentir que esta paz lhe sobreveio ao coração,esteja seguro de que foi a voz de Deus que ouviu.A biblia declara:"E que a paz que cristo dá dirija vocês nas suas decisões,pois foi para essa paz que Deus os chamou"(cl3.15).

Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?