terça-feira, 16 de julho de 2013

Léo Brandão lança single “Teu Amor Não Tem Fim”

COMPARTILHE
Léo Brandão lança single “Teu Amor Não Tem Fim”
Desde a produção do seu primeiro CD, “Súplica” em 2011, Léo Brandão tem viajado por várias cidades do Brasil anunciando a mensagem de Deus com a música.
Hoje, com 20 anos, o cantor apresenta um novo projeto, diferente de tudo que pode se encontrar atualmente no mercado gospel nacional.
O primeiro single denuncia de imediato o que pode se esperar do novo álbum.  “Teu Amor Não Tem Fim”, é uma canção pop com o uso de harmonias vocais bem elaboradas, elementos eletrônicos e efeitos arrebatadores.
Ao ser perguntado sobre o que gostaria que as pessoas sentissem ao ouvir a música, Léo declarou: “Há alegria quando nos rendemos a um Deus tão amoroso para conosco. Espero que ao ouvirem essa canção, as pessoas possam entender que nós não estamos sós nesse mundo, que existe um Pai que nunca deixou de nos amar, que nunca se cansou de nos perdoar e que estará sempre disposto a nos ouvir cantando que seu amor jamais se acabará.”
Assim como outras canções que estarão presente no novo álbum, “Teu Amor Não Tem Fim” é uma parceria musical entre o cantor e sua esposa, Helena Albernaz. A mensagem é de arrependimento e de humilhação a Deus, mas que transmite através da melodia, alegria e esperança por conhecer o amor e misericórdia de Deus.
Ficha Técnica
Produção Musical: Léo Brandão e Banda
Técnico de Gravação: Olemir Cândido e Francisco Arnozan
Teclados e Samples: Paulo Roger
Guitarras: Dean Torres
Violões: Cleber Caixeta
Baixo: Alessandro Dourado
Bateria: Jader Gomes
Edição: Francisco Arnozan
Mixagem: Olemir Cândido e Francisco Arnozan
Masterização: Jordan Macedo (Polo Studio)
Confira agora o single “Teu Amor Não Tem Fim”   no canal oficial do soundcloud do cantor:  www.soundcloud.com/LeoBrandaoMusic
Acompanhe o cantor também pelos canais:
Twitter: @LeoBrandaoMusic | Facebook: LeoBrandaoMusic

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?