segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

,

Há um Deus nos Céus!

COMPARTILHE

Paz do Senhor, meus queridos irmãos!
Hoje vamos falar um pouco sobre Daniel, e o versículo que eu escolhi está em Daniel 2;28a  Mas há um Deus no céu... Se formos acompanhar o capitulo 2 completo vamos ver um episodio da historia desse jovem de Deus, nessa ocasião o Rei Nabucodonosor teve um sonho, que segundo ele não lembrava desse sonho e queria também a interpretação, convocou todos os magos, adivinhos, feiticeiros, mais de nada adiantou, então o Rei disse que mataria a todos, mais Daniel confiava em seu Deus e sabia que aquela situação poderia poderia ser resolvida, Daniel orou e Deus revelou o sonho.

Respondeu o rei, e disse a Daniel (cujo nome era Beltessazar): Podes tu fazer-me saber o sonho que tive e a sua interpretação?
Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem declarar ao rei;
Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes:
Estando tu, ó rei, na tua cama, subiram os teus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser.
E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.
Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.
A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;
As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.
Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.
Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.
Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do

Daniel 2:26-36


Mas eu te pergunto qual o problema que aflige a tua vida irmão? Ei Há um Deus nos Céus, quem não mente e nem muda, confia nele e tudo vai dar certo, ELE tem poder, para fazer o impossível na sua vida, ELE faz o que você não pode fazer, creia que a vitória já é sua, em nome de Jesus!

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?