quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gabriela Rocha desmente polêmica envolvendo Thalles Roberto.

COMPARTILHE
Gabriela Rocha desmente polêmica envolvendo Thalles Roberto
A assessoria da cantora Gabriela Rocha veio a público esclarecer a polêmica noticiada pelo colunista social Léo Dias, do jornal O Dia, sobre a Expo Itaguaí evento que no último dia 4 recebeu cantores evangélicos.
O colunista afirmou que Gabriela precisou ser retirada do palco assim que encerrou a terceira música a mando do cantor Thalles Roberto que se apresentaria em seguida. “A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar”, escreveu Léo Dias.
Na nota da assessoria da cantora tal informação é desmentida. “É bom esclarecer, o que na verdade é notório a todos, que o cantor Thalles Roberto ama e apoia o Ministério Gabriela Rocha. NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO, mesmo porque a produção do evento que todos tem citado era da Prefeitura da Cidade e não do Thalles Roberto.”
O comunicado foi preciso, pois diversos blogs de fofocas deram destaque para a informação, a assessoria da cantora, inclusive, criticou esses veículos dizendo que são veículos sem o compromisso com a verdade que “vivem de polêmicas para atrair público”.
O texto assinado pelo Ministério Gabriela Rocha também lembra que Thalles foi o produtor da cantora e que ela participou do DVD dele. “Além disso, eles têm uma grande amizade, respeito e admiração um pelo outro”.

Atitude Ridícula!Em ataque de "Estrelismo" Thalles Roberto discute com produção de Gabriela Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?