Imagem: divulgaçãoPr. Silas Malafaia prega sobre a importância de obedecer aos fundamentos de Deus
Imagem: divulgaçãoMais uma vez, o auditório do Chevrolet Hall ficou lotado de congressistas que vieram para o Fogo para o Brasil, em Recife, aprender mais sobre a Palavra de Deus. Esse objetivo tem sido alcançado a cada ministração edificante. Fazendo a coisa certa de maneira errada e fazendo a coisa certa de maneira certa foi a última mensagem dessa quarta-feira (10/07), pregada pelo pastor Silas Malafaia.
O Fogo para o Brasil recebeu também a visita do prefeito de Recife, Geraldo Júlio, e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que falaram sobre a importância da Igreja Evangélica e das orações para o futuro de Pernambuco. Na ocasião, o Pr. Silas orou pelas autoridades políticas, pedindo que Deus desse estratégias, sabedoria e discernimento para que eles governem.
Imagem: divulgaçãoImagem: divulgaçãoO pastor Silas Filho orou na abertura da mensagem pregada pelo pai. No momento da ministração da Palavra, o Pr. Silas Malafaia pregou com base em 1 Crônicas 13. 9,10 e no capítulo 15.2, passagem que mostra a tentativa de Davi em levar a arca da aliança para Jerusalém. De acordo com pastor, Davi mandou carregar a arca de maneira errada. Embora a intenção dele fosse boa, essa atitude gerou uma consequência ruim: a morte de Uzá.
A partir dessa história, o pregador citou diversos exemplos práticos de nossa vida. “As coisas certas diante dos homens nem sempre são certas diante de Deus”, falou o Pr. Silas se referindo ao fato de Davi ter pedido conselho para pessoas erradas. Ele destacou também que, depois, Davi agiu corretamente ao procurar saber o procedimento para carregar a arca. “A boa mão do Senhor está sobre você quando as coisas são feitas da maneira correta”, afirmou.
Os louvores foram conduzidos pelos adoradores da Central Gospel Music Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Eyshila e o grupo Kainón. Os cantores animaram o público com músicas contagiantes de adoração.
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Imagem: divulgaçãoNessa quarta-feira (10), pregaram pela manhã os pastores Jackson Antônio, que falou sobre o tema Avivamento para minha descendência, e Elson de Assis, que usou como exemplo a atitude do cego de Jericó para ministrar sobre visão espiritual.
Ainda passará pelo púlpito do Fogo para o Brasil os pastores Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Marcus Gregório, Josué Gonçalves e Jabes de Alencar. Nesta quinta-feira (11), a programação começa às 9h, no Chevrolet Hall, que fica na Rua Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho – Recife – PE. informações Verdade Gospel