domingo, 28 de julho de 2013

Deus se faz presente e derrama de sua GLÓRIA na Manhã Missionária, Congresso de Jovens 2013.

COMPARTILHE

Neste Domingo dia 28 pela amanhã, aconteceu mais um dia de Congresso na Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes, a Manhã Missionária deu inicio as 08:00h, com muito louvor e ministração da palavra de Deus, em meio ao culto, faltou energia, mais esse problema não impediu o que Deus já tinha determinado, e todos os jovens e irmão que compareceram ao culto, sentiu a gloriosa e forte presença de Deus.
Mesmo em meio ao calor a igreja não deixou de render glórias e aleluias ao único que é digno de toda adoração.


A Dupla Jeferson e Gideão adorou a Deus com canções que tocaram no
 cor
ações das pessoas que ali estavam.



O jovens se reuniram e trouxeram para a igreja, uma apresentação que deixou o desejo no corações de muitos crentes, de evangelizar, que diante de tudo, temos um mandato, uma ordenança de nosso Deus, que é levar a palavra de Deus, em tempo e fora de tempo.


A Dupla Monalisa e Kassyane, deu lugar a Deus, com uma das canções de Canção e Louvor 'Uma Parede'.


O Pastor Waldemir Farias foi o preletor da manhã, e cheio do Espirito Santo falou sobre a Noiva a igreja e o Noivo e cheio do poder de Deus, profetizou a cerca de uma grande perseguição que a igreja vai sofrer por esse dias, mais também sendo usado por Deus falou de um grande avivamento, que está vindo, mais diante de tudo que foi falado, sabemos que Deus é nosso refúgio e nossa fortaleza e nada pode impedir, o que Deus já determinou na nossas vidas.
Todos que escutavam atentamente a pregação, sentiram a presença do Espírito Santo, e pudemos ver a manifestação de Deus, com batismos com Espírito Santo e renovos.


Fiquem ligados no site Geração Jovem e em nossa page no FACEBOOK e veja todas as novidades do Congresso de Jovens 2013 em Jaboatão dos Guararapes.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?