sábado, 18 de abril de 2015

,

Deus é Terrível, em sua OBRAS, em sua GLÓRIA, em seu PODER!

COMPARTILHE
Meus queridos, como é bom LOUVAR AO SENHOR, por tudo que Ele é, e por tudo o que Ele tem feito, e por isso Deus mim levou pra um salmo lindo.
Vamos falar um pouco sobre o Salmo 66, versos 1-5.
[cântico e salmo para o músico-mor] Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.

Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.

Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)

Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
Leu? Então leia de novo e veja como o salmista louvou a Deus por suas obras, por tudo o que ELE tem feito, e você tem Louvado a Deus em agradecimento por tudo o que nosso Deus tem feito? Acho lindo porque o salmista diz que as obras de Deus são tão grandes que torna a ser terrível por tamanha glória, tamanho poder, que não podemos explicar. Não se sabe ao certo quem verdadeiramente foi o autor desse salmo que é uma canção, uma poesia mais tudo indica que foi Davi por suas expressões, mais em tudo vemos que nosso Deus tem feito coisas grandiosíssimas em nossas vidas vamos LOUVA-LO, vamos exalta-lo, ELE É MERECEDOR.
Ei meu querido ainda não adorou a Deus hoje, não perca tempo, leia o salmos por completo e adore a Deus por sua vida, pela sua saúde, por está na prova, por está na bonança, pela vitória, pelos planos que fracassou, pelo recomeço, pelos livramentos, pela sua história que está sendo controlada por Deus, pelo seu futuro, pelo presente, pelos pecados perdoados, pela noite de sono, por tudo. Deus é merecedor tem feito obras terrivelmente lindas em nossas vidas e a natureza contempla o quão GRANDE  é nosso DEUS maravilhoso e PERFEITO.
Louve a Deus!

por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?