terça-feira, 23 de julho de 2013

Depois de 60 dias de repouso, Jozyanne volta a cantar em igrejas.

COMPARTILHE
Depois de 60 dias de repouso, Jozyanne volta a se apresentar em igrejas

A cantora Jozyanne já voltou a se apresentar em igrejas e eventos, por dois meses ela precisou ficar em repouso por conta de um tratamento médico.
Em maio a assessoria da Central Gospel Music anunciou que Jozyanne estava se afastando temporariamente e que retornaria as apresentações depois de 60 dias.
Alguns dias depois a cantora e seu esposo, o pastor Odilton Ângelo, gravaram um vídeo para explicar que ela foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que desequilibra todo o sistema imunológico.
A enfermidade atingiu os rins da cantora fazendo com que eles funcionassem aceleradamente e, com isso, eliminava as proteínas e vitaminas essenciais para o corpo.
Ao falar sobre a doença, Jozyanne se mostrou confiante no Senhor e afirmou que enquanto repousava, Deus estava cuidando dela e de sua família “de uma forma maravilhosa”.
Mesmo recebendo alta médica para voltar a viajar, a cantora segue com o tratamento e ainda tem algumas restrições, por este motivo ela pede para que seus amigos e fãs continuem orando por ela.
Enquanto enfrenta essa batalha, Jozyanne conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no clipe “Meu Milagre”, canção que dá título ao primeiro CD da cantora pela Central Gospel Music.
O vídeo clipe foi baseado na história de cura do pastor Dayan Alencar, que enfrentou a leucemia e conseguiu vivenciar o milagre de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?