quarta-feira, 10 de julho de 2013

David Quinlan participa do Festival Promessas de BH.

COMPARTILHE
David Quinlan participa do Festival Promessas de BH
O cantor David Quinlan foi uma das atrações da edição regional do Festival Promessas que aconteceu no último sábado (06) em Belo Horizonte (MG) reunindo milhares de evangélicos no Ginásio do Mineirinho.
O cantor foi ao evento acompanhado de sua família: Bebel, sua esposa, e os três filhos Donny, Angel e Danny. Antes de subir aos palcos ele conversou com a imprensa e falou sobre sua participação no evento que teve a participação de outros cantores evangélicos.
“Chegar ao Mineirinho e me deparar com uma multidão de adoradores, pessoas apaixonadas pelo Senhor, e poder celebrá-lo juntos é razão de grande satisfação. Tantos ministérios reunidos aqui com um só objetivo, que é adorar o nome de Jesus”, disse.
Além de David Quinlan se apresentaram no Festival Promessas os cantores Ludmila Ferber, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Oficina G3 e a banda Entre Salmos que foi a ganhadora do concurso Novas Promessas.
O cantor irlandês naturalizado brasileiro cantou algumas canções de seu novo CD “Um lugar para 2″, mas sentiu a necessidade de cantar um de seus maiores sucessos que é a música “Abraça-me”.
“‘Abraça-me’ é uma música muito especial. Eu nem ia tocá-la hoje, mas senti a necessidade de levar esse carinho ao público e, juntos, adorarmos a Deus com essa canção”, disse Quinlan que dividiu o microfone com sua filha Angel.
Enquanto ministrava o cantor sentiu de orar pelo Brasil e falar sobre as manifestações que aconteceram nas últimas semanas em diversas partes do país. David pediu que os presentes se comprometessem a entrar na campanha de oração “Ore Pelo Brasil” que está sendo organizada pela Igreja Batista da Lagoinha tendo o apoio de diversos ministérios.
“Eu creio que Deus está mudando o Brasil, nós estamos num amanhecer de um novo tempo para a nação. A Ana Paula Valadão me ligou e disse para convocar, hoje, os cristãos reunidos aqui para orarmos e jejuarmos no dia 14 de julho em prol da mudança do nosso país”.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?