sábado, 13 de julho de 2013

Congresso do Círculo de Oração reúne milhares de mulheres

COMPARTILHE
Congresso do Círculo de Oração reúne milhares de mulheres na AD do Belenzinho
O 32º Encontro do Círculo de Oração reuniu mais de 10 mil mulheres na sede da igreja Assembleia de Deus do Belém que fica no bairro do Belenzinho em São Paulo entre os dias 20 e 22 de junho.
Foram três dias de festividades, um trabalho dirigido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa com apoio de sua esposa, a irmã Wanda Freire da Costa.
Irmãs do Círculo de Oração de mais de duas mil congregações da AD Belém da capital paulista e outras cidades da Grande São Paulo participaram do evento que teve como tema “Porque a sua oração chegou até a santa habitação de Deus, até aos céus”.
O tema foi tirado do capítulo de 2º Crônicas 30.27 e escolhido pela irmã Wanda que durante os dias de cultos contou muitos testemunhos reafirmando a importância do trabalho das irmãs.
Além de José Wellington, os pastores Wellington Junior (SP); José Prado Veiga (SP) e Josué Brandão (BA) também ministraram no congresso trazendo palavras para fortalecer a fé dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações.
AD Belem
Sede da Assembleia de Deus do Belenzinho.
No último dia do evento os membros da igreja prestaram uma homenagem a irmã Wanda que tem se dedicado ao departamento feminino da igreja. A vereadora Marta Costa também foi homenageada, ela é líder do departamento infantil da AD Belém e foi a responsável pela decoração do congresso.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?