segunda-feira, 8 de julho de 2013

17º Capítulo – Deus não tem limites. (FINAL)

COMPARTILHE

Todos esperavam o que ia acontecer e se espantaram, quando Rubens disse:
-Onde eu estou?
-Glória a Deus. – Rebecca dar um grito!
-Rebecca? O que aconteceu? – perguntou Rubens.
Mais ninguém conseguia falar, estavam todos chorando, mais no meio de tantas pessoas, apareceu alguém que Rubens nunca tinha visto, e disse:
-Rubens, Deus deu uma nova chance a você, pois não suportou a oração de tanta gente a seu favor, e trouxe você de volta a vida.
-Eu estava morto? – perguntou Rubens
-Você esteve morto por meia hora, mais agora você pode consertar, tudo que você fez e sabe que é errado, porque do contrario, Deus não dará mais outra chance pra você.
-O que eu tenho que fazer? Perguntou
-Você sabe o que tem que fazer! – disse o anjo. – Todos seus amigos tem um dom especial, desde o principio Deus tem acompanhado suas vida de perto, Vitória e Josafá, recebeu o dom de louvar a Deus, Rebecca tem o dom de pregar a palavra e hoje você recebe um dom, que não vou dizer a você qual é, mais se você permanecer fiel, vai descobrir e através de você, muita pessoas encontraram Jesus e vão crer nele. Fique na paz de Deus.
Quando Rubens, procurou o anjo, já não estava mais, e escutou varias pessoas dizer que, gostaria de aceitar a Jesus, inclusive seus pais, naquele dia foram mais de 50 pessoas que aceitaram a Jesus e Rubens juntamente com Vitória, Josafá, Rebecca e os pais de Vitória, oraram ao Senhor por aquelas vidas, e a noticia se espalhou, por todo país, Rubens voltou pra igreja e contava seu testemunho a todos.
Seis meses depois
Finalmente Rubens descobri-o seu dom e já estava preparado pra viajar, os quatro amigos se encontraram, como sempre na praça que era em frente a escola.
-Vamos viajar amanhã pra EUA – disse Vitória.
-Vamos com o Pastor Elizeu, lá vamos divulgar nosso CD – disse Josafá.
-Eu vou sentir tanta saudades! – disse Rebecca, chorando.
-Que Deus abençoe vocês, eu estou indo evangelizar no sertão, e vocês sabe que eu amo fazer esse trabalho, e Deus tem salvado muitas almas para a glória do nome DELE.
-Vamos sempre ser amigos, nada pode nos separar, estamos com Deus e já somos vencedores! – disse Rebecca.
Eles se abraçaram e se despediram, mais sabiam que esse era o começo de uma grande jornada, afinal eles todos eram jovens demais, mais quando Deus tem planos na vida de cada pessoa, não importa a idade, o Diabo pode até tentar, destruir os planos de Deus mais, nosso Deus é ilimitado e quando ele assina está assinado e decretado, para ELE não existe limites.


Fim

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?