segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

,

O Sangue de Cristo liberta.

COMPARTILHE

Hoje eu vou falar um pouco sobre o sangue de Jesus, que foi derramado na cruz, para nos libertar do pecado, que antes estávamos escravos, mas agora estamos livres e liberto, pelo sacrifício de Jesus na cruz do Calvário.


Oh como nosso Jesus, sofreu, padeceu naquela cruz, foi traído, chicoteado, cuspido, espancado, humilhado, tudo por uma única razão, pelo seu amor pela humanidade, mais muitos não se importa com o que Jesus fez por nós, e vivem uma vida que só mesmo Jesus, que derramou seu sangue na cruz pode libertar.
Você que está lendo, esse estudo pode até dizer a si mesmo, como posso deixar de fazer isso que faço e sem que é errado? Será que Jesus vai mim perdoar? Existe mesmo libertação para isso que eu tenho dentro de mim e não sai, não quer sair?
Eu te digo com toda convicção do mundo que o SANGUE DE JESUS, PODE E VAI TE LIBERTAR DE QUALQUER PECADO, só basta você querer e colocar esse propósito em seu coração, e saiba que Deus vai te honrar e vai te ajudar a vencer, essas tentações, esses desejos ou ate mesmo esses demônios que vem do inferno, para querer tirar a paz da humanidade, Jesus tem poder, ELE É O PRÓPRIO PODER.


por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?