domingo, 2 de fevereiro de 2014

,

É HORA de romper a MULTIDÃO!

COMPARTILHE
Paz do Senhor Crentes, vamos falar sobre uma mulher especial nessa coluna de hoje, todas as vezes que lemos na Bíblia sobre a mulher do fluxo de sangue, e podemos logo, logo identificar o desespero dela, pois já fazia doze anos que ela tinha essa doença que para os judeus era considerado imunda, tanto que ela assim como qualquer outra mulher naquele tempo que tivesse essa doença, não podia viver na sociedade, mais tinha que se isolar de todos.
Mais certo dia algo diferente aconteceu, alguém muito importante estava passando por aquele lugar, e essa mulher ouviu falar!!
Em Marcos, capitulo 5 e versículo 27 diz que ela rompeu a multidão e tocou nas vestes de Jesus.
OH! coisa mais linda foi a fé daquela mulher, que não sim importou em levar empurrões ou até mesmo ser pisada, ela não sim importou com nada, nenhuma dificuldade foi impesilio para ela alcançar sua benção, ela ROMPEU A MULTIDÃO, a sua FÉ foi muito grande a ponto de ser curada instantaneamente.

E HOJE EU TE CONVIDO A ROMPER A GRANDE MULTIDÃO, QUE ESTÁ NA SUA FRENTE E PELA FÉ, TOCAR NAS VESTES DE JESUS E O MILAGRE QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO.
RECEBA AGORA!
EM NOME DE JESUS!

por rynaldo ribeiro
geraçãojovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?