quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

,

Crente tem que dar lugar a Jesus mesmo!

COMPARTILHE

Paz do Senhor, hoje eu vou entrar em um tema que divide opiniões mais como a coluna é minha mesporque eu nãmo, eu posso colocar minha opinião.
Mais como o titulo diz temos que deixar Deus nos usar, gente o que está acontecendo com os cultos ultimamente? Será que Deus mudou? Ou muitas igrejas tem deixado a modernização entrar na igreja e fazer parte dos cultos!? O que vemos por aí é culto monótonos que ninguém ouve uma GLÓRIA pra Jesus, os crentes não dar lugar a Deus mas quer fazer do culto apresentações, [só a graça] esses aí deveria ir pra um teatro lá eles podem se apresentar até não querer mais...

Mais a igreja nesses últimos dias precisa viver uma vida de intimidade com Deus, e deixar Deus fazer o que ELE quer no culto, porque eu afirmo com base na palavra de Deus que ELE não mudou continua o mesmo, quem mudou foi eu e você!!!
Desperta CRENTES entra no mistério de Deus Ele quer te usar, para de se importar com o que vão dizer, CRENTE QUE É CRENTE MESMO, DAR A LUGAR A JESUS E NÃO QUER NEM SABER!

 Se quer ser crente, seja crente, muito crente, seja labareda crente, seja canela de fogo


por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?