quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

,

Como está sua Família?

COMPARTILHE



Olá galera abençoada!!


Hoje vamos falar um pouco sobre família , quando falamos esse nome lembramos logo de lar, harmonia,paz, segurança, lembramos que continua sendo um projeto do coração de Deus.

Mais é uma pena que tudo isso tenha sido pouco vivido entre as famílias, algo criado por Deus está perdendo a essência, por conta do pecado e nosso grande inimigo o DIABO, que tem investido fortemente nas famílias e tem conseguido destruir muitas, mais hoje eu venho alertar você meu querido irmão e irmã, e não falo somente para os crentes, falo também para todo aqueles que ainda não se decidiu pra Jesus ainda há tempo, quem sabe depois dessa coluna você vai se convencer que sem Jesus não dar pra viver!?

Mas vamos voltar ao assunto o diabo que nunca foi amigo de Deus, sempre quis destruir aquilo que Deus criou, e por conta do pecado ele tem encontrado grande brechas nas famílias e tem destruído de forma terrível, mais nos precisamos despertar e vigiar, pois o diabo está furioso querendo destruir as famílias, seja com o álcool,com as drogas, divorcio, e tantas outras invenções malignas que ele tem jogado no meio das famílias.




Você já parou para analisar quantas famílias tem acabado atualmente em nosso país? Quantos casamentos sendo destruído  por motivos de traição e outras coisas? Tudo isso quem está fazendo é o diabo meus queridos porque Deus nunca foi a favor do divorcio, mas ELE quer que um casal viva junto até que a morte os separe.




Meus queridos amigos é tempo de eu e você vigiar e começar a tirar, tudo aquilo que não vem de Deus de dentro de nossa casa, ensine o menino no caminho que deve andar, não deixe seus filhos jogado e aprendendo com o mundo, mais ensine aquilo que Deus quer que eu e você aprenda, ELE está voltando e o diabo não quer ver ninguém no céu porque ele sabe que o céu é bom, porque ele foi banido de lá.E você que ainda não aceitou a Jesus, mais entendeu o que foi dito aqui nessa matéria não deixe que o diabo, venha entrar em sua família e destrui-la.


por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?