segunda-feira, 21 de março de 2016

,

Aquele que Deus conserva Satanás não pode destruir.

COMPARTILHE
Paz do Senhor meus queridos nesta semana vamos falar nessa coluna sobre o Salmos 59:1 Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. 
Nesse salmo o Salmista pede a ajuda de Deus, mas vamos abrir um parêntese e nos focar em nosso inimigo, quem é o nosso inimigo? O Salmista pedia o livramento de Deus, lá em efésios, vemos que Paulo disse que nossa luta não é contra carne nem sangue:
 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12.

E diante desse versículo, vemos que nosso inimigo é o Diabo e nossa luta é contra ele, que se levanta de varias formas, para destruir o crente, mais aquele que deposita em Deus sua confiança, alcança livramento de Deus. Sabemos que só, não conseguiremos vencer satanás mais com Deus na frente, já somos vencedores, pois Deus é um Deus misericordioso e já tem mandado para as nossas vida providencia do céu.

Meu irmão, minha irmão, o Diabo não pode te destruir, sabe porque? Porque Deus está contigo e pra ele mexer com você, tem que pedir permissão a Deus. Creia que o livramento já desceu do céu sobre a tua vida e sobre a vida da tua família.


por Rynaldo Ribeiro

Geração Jovem.com

Ora Vem Senhor Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?