quinta-feira, 7 de abril de 2016

,

Tive uma decepção o que fazer?

COMPARTILHE
A partir do momento que nascemos, viemos ao mundo para tentar, falhar, acertar, aceitar, encarar... Viver! Dias atrás pensava nisso: Quanto mais vivemos mais aprendemos. Poderíamos lidar com a vida como se ela fosse um carro em uma estrada com ponto de chegada e partida, que tem inicio e fim, no entanto, sabendo apenas quando ela começa. Nessa estrada, o motorista vai aprendendo a desviar dos buracos depois de ter passado por dentro de muitos deles. Às vezes tem que parar para abastecer, calibrar os pneus, fazer manutenção. Como em uma viagem de verdade. Durante esse caminho, existem também alguns carros que nos acompanham na mesma “mão” da estrada. Outros ainda passam por nós em uma velocidade tão alta que nos fazem ficar para trás. E têm também aqueles que fazem o retorno e tomam outro caminho. Contudo, o pior é lidar com aqueles que estavam ao lado, mas ultrapassaram, fizeram o retorno e agora estão no lado oposto da estrada, com os faróis altos em nossos olhos. É com esses que vivemos a decepção em nossas vidas.

Assim e nossas vidas passamos por momentos que temos que fazer como as estradas, pois as decepções fazem parte da nossa história. Entretanto, Deus nunca vai lhe dar algo que você não possa superar. O processo de superação é lento, levando algum tempo para entendermos e assimilarmos que isso é normal e que as outras pessoas também erram, assim como nós,Deus sabe muito mais do que nós sobre qualquer situação. Quando ficamos decepcionados, precisamos lembrar que Deus sabe tudo. É como se estivéssemos numa esquina assistindo a um desfile.Enxergamos apenas o que possa na frente.Deus ,por outro lado,é como o cameraman da televisão no alto de um prédio que vê o desfile todo: começo,meio e fim.Maria e Marta só conseguiam enxergar que seu irmão havia morrido.Jesus,porém,sabia do fim da história.Sabia que ressuscitaria lázaro dentre os mortos e mostraria o poder de Deus.

            Da próxima vez que você ficar decepcionada, lembre-se de que Deus sabe muito mais sobre a situação do que você. Ele tem plano muito melhor!
Autoria:Ana Carolina


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?