terça-feira, 7 de outubro de 2014

,

Meninas, CUIDADO com as roupas!

COMPARTILHE
 

 As mulheres , mais do que os homens, costumam preocupar-se com a aparência, especialmente com suas roupas. Porém independente da moda, estar bem vestida é usar roupas que valorizem o que há de melhor em cada uma e que tenham harmonia entre si. Procure sempre o equilíbrio, tudo em demasia pode parecer apelativo. Se seguirmos algumas regrinhas básicas podemos nos apresentar bem em qualquer situação, como por exemplo:

. Cuidado com o aperto
Se você mulher gosta de roupa justa, evitem usar todas as peças justas. Saia ou calça apertadinha pede por uma blusa mais soltinha e vice- versa.
                . Largo demais
Vocês que estão acima do peso ideal procurem roupas com listras verticais, pois alongam a silhueta e disfarça aquelas gordurinhas, promovendo assim uma aparência mais magra e melhoria no visual. Ah! Roupas escuras também ajudam.
                . Barriguinha
Você mamãe que acabou de receber o seu maior presente, seu filho, e ainda está com “aquela” barriguinha procure usar calças de cós mais alto, saias evasê, batinhas com calça ou saia mais justas.

                .Para as baixinhas
Parecer mais alta também pode ser conseguido com pequenos truques de vestuários. Roupas que caem perfeitamente, sem ficarem larga demais ou justinhas na pele alongam o corpo naturalmente. Optem por detalhes na roupa como fileiras de botões, decotes em “V”, casaquinhos usados abertos, lenços soltos ao longo do dorso (costas) e também use tudo q atraía o olhar alheio para cima, pois faz com que a sua silhueta pareça mais alta, como por exemplo, golas coloridas, brincos reluzentes, acessórios para os cabelos e etc.

Dicas da Roberlayne Silva.
Geração Jovem
Beijo! 


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?