sexta-feira, 1 de julho de 2016

,

Homossexualismo uma prática que Deus, abomina.

COMPARTILHE
E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; 

Levítico 18:21-22.

Sabendo que hoje estou entrando em um território, bastante complicado e polêmico, eu só guiado a falar desse assunto, pois acredito que Deus, quer esclarecer algumas coisas as pessoas que ainda tem duvida, não estamos falando de política, nem de sociedade ou religião, somente quero evidenciar o que as escrituras fala a respeito dessa prática, e que neste últimos dias tem se multiplicado de uma maneira terrível, mais para você é pecado sim ou não?
Eu lhe digo com toda certeza do mundo que de acordo com a palavra de Deus, que é verdadeira que a prática do homossexualismo é pecado e Deus odeia pecado.
Mais o que significa, homossexualismo? Segundo o dicionário Houaiss, é a prática amorosa ou sexual entre indivíduos do mesmo sexo.



No começo de tudo quando Deus criou a terra e tudo o que nela há, Deus percebeu que faltava alguma coisa, para completar a sua perfeita criação, então criou o homem do pó da terra, logo Deus viu que o homem não podia viver só, então da costela do homem criou a mulher, com a visão de um futuro, um futuro onde o homem, poderia criar uma família, foi então que o diabo entrou em cena, e logo entrou o pecado no mundo e com o pecado entrou a  morte espiritual no mundo. Mais trazendo para nosso tema a Bíblia foi bem clara quando em (Gn 1.27) “E criou Deus o homem a sua imagem; a imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou”. Daí podemos tirar com certeza que Deus criou apenas dois gêneros bem distintos, HOMEM E MULHER então significa que HOMEM COM HOMEM, ou MULHER COM MULHER,  essa prática é PECADO DIANTE DO SENHOR.



Essa prática é defendida pelo diabo, pois ele quer destruir tudo o que Deus determinou para a humanidade, pois ele só existe para destruir a vida de toda a raça humana, mais Deus só que nos ver feliz, e ele tem atacado as famílias, pois sabe que foi Deus que criou e tem planos lindos, e ele não gosta de ver ninguém feliz.



Em outros textos da Bíblia fala claramente sobre o assunto que estamos falando:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27.


Deus criou Homem e Mulher, para viver e criar uma família,
o resto é invenção do Diabo.


Você pode até ficar a se perguntar como eu posso mudar a minha vida, como posso deixar essa prática, como posso aceitar a Jesus?

É muito fácil e rápido, hoje você pode fala com Deus, daí mesmo onde você está, peça perdão a Deus pelos seus pecados e recomece, não se preocupe com o que a sociedade vai falar ou dizer, só olhe para Jesus e creia que ELE vai te ajudar, pois ele te ama, só não gosta da suas atitudes mais ELE te ama tanto, tanto, tanto, ELE só está esperando você tomar uma iniciativa para ele fazer uma coisa LINDA EM SUA VIDA. 


por Rynaldo Ribeiro

Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?