sábado, 19 de julho de 2014

, , ,

Stacie Orrico, grande nome da música gospel Internacional.

COMPARTILHE
Stacie Joy Orrico
Nascida em Seattle em 1986.
Filha de missionários cristãos, junto a outros 4 irmãos, em uma família de origem ítalo-americana.
Quando ela completou sete anos, foi com a família para a Ucrânia onde ajudou a cuidar de órfãos com tuberculose em um hospital local. Os Orrico viviam em um lugar que não tinha água quente. "Tomávamos banhos congelantes", ela lembra.
Depois de um ano na Ucrânia, sua família mudou-se para Denver, onde Stacie passou a freqüentar uma escola e cantar na igreja num coral. Aos doze anos de idade, foi descoberta num show de talentos de música cristã de sua região.

Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos. Em menos de 4 anos de carreira, Stacie já havia vendido mais de 3,4 milhões de discos mundo afora. As letras de suas canções tratavam sempre de valores positivos, falando especialmente à realidade dos conflitos e desafios da juventude.
No Brasil, suas canções tomaram as paradas das emissoras de rádio FM, com, destaque à "(There’s Gotta Be) More to Life", "Stuck" e "I Promise", sendo esta última parte da trilha sonora da novela Malhação, de 2003.
DISCOGRAFIA:
2000 - Genuine 
2001 - Christmas Wish 
2002 - Say It Again (não comercializado)
2003 - Stacie Orrico 
2004 - Live In Japan 
2006 - Beautiful Awakening
2007 - More To Life: The Best Of Stacie Orrico 

Agradecimentos Wikipedia e Google.




0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?