quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu posso ser INFIEL, mas Deus sempre vai ser FIEL!

COMPARTILHE

Ser fiel a Deus! Algo muito difícil para nos seres humanos, mas nosso Deus sempre permanece fiel. Não e verdade vamos falar um pouco sobre essa questão hoje?
 Deus permitiu que o seu servo Jó fosse tentado porque conhecia seus limites, mesmo Jó perdendo praticamente Tudo ele não perdeu algo importantíssimo sua fidelidade a Deus, mas há um questionamento, será que se passássemos hoje por um pouco do que Jó passou permaneceríamos Fieis?
Se perdêssemos nossos irmãos, amigos, emprego, posição social ou fossemos atribulados de alguma doença que causassem teríamos a atitude de Jó?
Difícil responder!
Nos vivemos hoje em que uma certa parte da sociedade pode ter sido condicionada a achar que a infidelidade em varias ramificações é algo normal.
Confesso procuro viver os princípios de Deus exclusivamente o da fidelidade em propósitos com ELE, mas não sei se hoje vivesse a situação de Jó teria a mesma atitude, pois Ele em nenhum momento questionou. Acho que todos os dias produzimos nas mínimas ações algum tipo de infidelidade, pois ela esta principalmente explicita em atitudes ,olhares ,conversas...
Mas a misericórdia do Senhor e infinita ele nos confirma em salmos 37.24 O senhor mostra sua fidelidade mesmo se caiamos ou sejamos infiéis.
Pedro uns dos discípulos de Jesus o negou foi infiel, mas mesmo assim Jesus o constituiu como edificador e propagador da palavra.
Que possamos refletir e nos analisar todos os dias...

por Thais Pamela

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?