quarta-feira, 19 de março de 2014

,

Entrevista Exclusiva com o Ministério Íntimos na Adoração.

COMPARTILHE

GJ - Quem faz parte do Ministério Íntimos na Adoração? (Falar sobre cada um)
O Ministério Íntimos na Adoração é formado por Diogo Figueiredo (guitarra e voz), Elias Marlon (baixo), Fabio Judson (bateria), Léo Silva (vocal), Michel Bastos (guitarra e violão) e Samuel Jr. (teclado e voz). Eu, Samuel Jr., sou irmão do Fábio e sobrinho do Elias, porém toco com o Elias e o Diogo há mais de 15 anos em uma banda chamada Mancebus na igreja onde nos conhecemos. Quando vim com os meus pais para a Comunidade Cristã Manancial – antiga Igreja Batista Nova Antioquia – levei o Elias e, depois de um ano, Diogo chegou e, nesse meio tempo, o Fábio começou a aprender a tocar bateria. Em 2004, meus pais foram consagrados ao ministério e assumiram a liderança da igreja, a qual se tornou a Primeira Igreja Batista em Lindo Parque. Dois anos depois, veio o Michel, trazido por uma tia. O Ministério de Louvor Íntimos na Adoração passou por várias formações, mas, há mais ou menos três anos, o Léo me ligou para formarmos uma banda e foi quando o convidei para fazer parte do IA. No meio do ano de 2011, chegamos à conclusão que nós seis tínhamos os mesmos sonhos e objetivos, sendo abençoados e separados para o chamado do Ministério de Louvor Íntimos na Adoração.

GJ- Onde foi a primeira apresentação do Ministério Íntimos na Adoração?
Um dos primeiros projetos depois da chegada do Léo foi no carnaval de 2011, quando estivemos nas cidades de Itaoca e Itaipava, no Espírito Santo. Nós nos oferecemos para evangelizar nessas cidades em parceria com as igrejas onde ministramos, demos seminários de louvor e fizemos novas amizades. Deus agiu grandemente e foi muito especial para o IA e toda a equipe que estava lá, pois o Senhor nos deu algumas canções que entraram no CD, dentre elas “Te quero”.

GJ- Qual o propósito do Ministério?
Nosso propósito é trazer uma adoração sem rótulos, livre de dogmas e tradições, com a única finalidade de engrandecer o nome de Jesus.

GJ- Vocês se inspiram em algum cantor ou ministério?
Seguimos uma linha extravagante tanto na adoração quanto na celebração. Temos influência de grandes ministérios como Planetshakers, Jesus Culture, Fernandinho e David Quinlan.

GJ- Vocês mesmo escrevem as canções?
A maioria das músicas é composta por mim (Samuel Jr.) e pelo Léo, mas temos parcerias entre nós dois e o restante do ministério.

GJ- Tem alguma razão especifica para o título do novo álbum de vocês?
Foi uma revelação que tivemos no monte quando nós seis nos separamos para orar por alguns dias. De repente, Deus acendeu as folhas secas e me disse: “Se Eu acendo as folhas que nem tem mais vida, o que eu posso fazer com o povo que Eu amo tanto?”. Diante desta revelação, sentimos a necessidade de espalhar a vontade de Deus aos quatro cantos dessa terra.

GJ- Como foi gravar o primeiro álbum?
Gravar esse CD representa o cumprimento da promessa de Deus não só para o Ministério como para toda a Igreja. Por causa disso, resolvemos fazer uma gravação ao vivo para registrar a voz de cada um que participou e apoiou esse projeto.

GJ- A Igreja em que vocês congregam apoia o Ministério Íntimos na Adoração?
Com certeza! Não só apoia como fez questão de participar de cada parte do processo de criação desse álbum.

GJ- Quem foi que criou o Ministério e por que esse nome “Ministério Íntimos na Adoração”?
O Íntimos na Adoração foi dado por Deus em 2006 quando Ele falou comigo a respeito das Suas promessas e Ele já tinha ali um nome e uma revelação: “É na adoração que nós encontramos intimidade”.


GJ- Os internautas do site Geração Jovem pedem que vocês mandem um recado:
Todos nós do Ministério Íntimos na Adoração desejamos que você tenha coragem e ousadia para ser um louco por Jesus em meio a essa geração corrompida. Que você se levante para fazer a diferença e estabelecer essa loucura do Reino nesta época. Busque sempre estar perto de Deus e torne-se cada dia mais íntimo dEle.





Agenda: (21) 9152-6900 (Thais Valentim) / 8646-8007 (Pr. David Valentim)


Redes Sociais:










Entrevista (respondida por Samuel Jr., tecladista do ministério)
Agradecimentos:Rafael Ramos
Exclusividade Geração Jovem.com
Entrevistador: Rynaldo Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?