sexta-feira, 4 de abril de 2014

, ,

Entrevista com o fenômeno da internet - Israel Costa

COMPARTILHE


Nome Completo: Israel Vinicius Costa MoraesIdade: 21 anos
Relacionamento: SolteiroUm defeito e uma qualidade que você tem: Defeito: Falar sem parar rs’  , Sou uma pessoa extremamente focada. Se arrepende de algo o Que? Não me arrependo , acredito que tudo até aqui me acrescentou algo e isso é valido.
O que mais gosta de fazer: Cantar é logico kk , ouvir musica , viajar.O que mais odeia fazer: Não tenho nada que odeie , digamos que gosto menos , por incrível que pareça é responder SMS (rs’)Qual o seu maior sonho: FAZER HISTORIA AQUI ... sim deixar meu nome marcado da melhor forma possível na historia do planeta , marcar vidas por algo bom que eu gerei , ( pode soar loucura , mas ouvi é os loucos que confundiram os sábios , DEUS faz assim )Algo em sua vida, que marcou de tal maneira que você nunca esqueceu: A 1° vez que louvei a Deus , que de fato pisei num palco pra levar a palavra á um publico , isso foi marcante. Me conte um segredo: Não sei ficar sem cantar kkk não dá é um vicio.Qual é a sua música preferida: Palavras ( interpretada pela cantora Lauriete)
Uma cor que você gosta:  Amarelo
Uma comida: Fricassé.
Como é o seu dia-a-dia: Extremamente corrido , Gerencio uma empresa , faculdade a semana toda , e finais de semana sempre fazendo a obra de alguma forma, sou seja o tempo é uma coisa preciosíssima pelo menos pra mim.







GJ - Você é evangélico a quanto tempo? Nasci em berço cristão , tenho 21 anos então são 21 anos na presença de Deus.
Como surgiu essa ideia de postar vídeos na internet falando sobe assunto Cristão? Surgiu com a necessidade de falar com as pessoas que me acompanham nesse ministério , também via inúmeras pessoas reclamando da vida , umas desiludidas com amor , outras com raiva etc etc , precisava de alguma forma mudar aquilo que eu lia , precisava ler delas algo bom que tinha acontecido em suas vidas , foi então que decidi gravar os vídeos , e de maneira simples armadora falar diretamente com todo esse pessoal.

GJ - E você tem visto algum retorno do trabalho que você tem feito? Foi um espanto pra mim quando esse projeto começou a tomar proporções inesperadas por mim , a principio era pra pessoas do meu meio de convive-o , tanto que o vídeo fazia um tempo que tinha postado em minha pagina no facebook , vai fazer um mês que tais vídeos começaram a permear o brasil e fora dele , recebo DIARIAMENTE um fluxo de 10 á 25 testemunhos , á dias que esse numero é maior , em outras entrevistas digo : NÃO ME PREOCUPO COM OS NUMEROS , ME PREOPUPO COM O NUMERO DE VIDAS MUDADAS , o que pode ser atingido com os vídeos , os números é a consequência do apoio de meus amigos e admiradores do meu ministério , o retorno é gratificante , um breve relato de um testemunho recebido foi a de um rapaz que sofria de depressão á um tempo e que estava decidido a tirar a vida na noite em que ele se deparou com o vídeo , o qual fez efeito e mudou toda a sua historia , não é possível eu relatar os tantos outros testemunhos , mas esse é um dos mais impactantes.

GJ - Você já tem muitos fã, o que você acha dessa repercussão? Bom não gosto muito de dizer fã apesar de ser esta palavra usada por 99% das pessoas que são admiradas de alguma forma , bom digamos que tenho admiradores do trabalho que faço nesse tempo de 16 anos de ministério , contabilizado não tenho noção , poucos não são , graças a Deus , Ele tem me dado cada dia mais pessoas que me acompanham e pedem mais  rs’  , pessoas que me apoiam e de alguma forma se sentem bem por isso , com a repercussão grande leva Deus me deu de admiradores , ISSO É BENÇÃO pois sem eles não somaríamos força pra estar atingindo muito mais outras vidas né , então TODOS vocês amigos SÃO FUNDAMENTEAIS, louva a Deus pelo carinho de cada um , eu penso que a repercussão nada mais é que a mão de Deus assinando meus projetos e me presenteando com essa nova empreitada , uma forma nova deu usar os talentos que ele me deu , EIS ME AQUI SENHOR rs’

GJ- Gosta do que está fazendo, ou só está empolgado com a repercussão? EU não gosto , um clichê que todos falam : EU AMO O QUE ESTOU FAZENDO , e isso é dito da forma mais sincera que pode sair de um ser Humano , isso foi um presente de Deus , e tudo que começo a fazer , se começo é por que estou empenhado e estou fazendo por amor , tenho sempre que me apaixonar pelo que faço , por isso vivo sorrindo kKkk :D a repercussão é resultado de oração e promessa de Deus , a repercussão é o controle de Deus.

GJ - Quais os planos que você tem para os futuros vídeos e  para expandir seu ministério? De inicio promovi uma promoção pra essa galera nova que chegou e esta curtindo , pra sentir-se abraçados por mim (e todos daqui devem participar) , pois como disse , devo a eles , mesmo não conhecendo grande parte deles , Um novo canal no YouTube vai ser criado pra tonar mais fácil o acesso aos vídeos , tenho em mente alguns aprimoramentos pra questão de áudio e vídeo , não quero tornar mecânico os vídeos algo muito digamos  profissional , gosto da proposta armadora que posso conversar com eles da onde eu estiver quando eu quiser , da maneira que eu estiver , eu + Deus + iPhone = grandes coisas por ai kkkk mas sim estou preparando uma estrutura pra os vídeos , firmando parcerias com blogs e sites , tais como o G.J e muito mais vocês vão conferir , pra saber das novidades convido a todos pra ficarem ligados.

GJ - O que seus pais falam a respeito dessa nova fase de sua vida? Eles então amando rs’ felizes da vida , isso contagiou a família toda , sempre fui um menino que gostava de me manter conectado , então eles já sabiam que amo passar coisas legais pra quem me acompanha , os vídeos foi algo mesmo de Deus , e que tem dado muitas alegrias a mim e minha família , por que nada melhor que estar envolvido na obra de Deus seja ela de qual forma esteja sendo executada.

GJ - Porque você entrou em contato com a equipe do GJ? Para firmar mais uma parceria , pra somar , juntar forças , juntos EU e a equipe GJ somos mais , com cristo então somos maioria sempre rs’.

GJ - Qual a sua opinião em relação ao site GJ? Eu fiquei impressionado com a estrutura e conteúdo que o site disponibiliza , é diversificado , sempre atual , temas interessantíssimos , essa interatividade e preocupação com os conteúdos é fundamental pra o sucesso como o de vocês, eu dou meus sinceros parabéns !!





GJ - Deixe um recado para todos os seus fãs e fãs do site Geração Jovem?
Meus amigos e amigos do Geração Jovem , eu digo sempre pra mim mesmo , que nossos maiores obstáculos somos nos mesmos , vejo pessoas desistirem de sonhos por se limitarem por tão pouco , e não é assim , quando passamos a acreditar em nosso potencial reconhecemos que somos imagem e semelhança de DEUS , por ele nos criou pra herdar o melhor da terra , o momento hoje é LEVANTAR e CONQUISTAR ... digo isso a cada jovem que cursa em minha vida ... ACREDITE você não é capaz , você é mais que capacitado é TALENTOSO , existe talentos em você mesmo sem você enxerga-los , olhe um pouco pra si e identifique eles , e os use SÃO SEUS, presente de DEUS pra sua vida , toda finalidade de um talento é abençoar outras pessoas , venha ser canal de benção .. AMEM ?
Eu Israel Costa sou um sonhador, e por acreditar em Deus e no que eu recebi dele , eu sei que viverei as promessas , e estou vivendo ... SEU TEMPO TAMBEM CHEGOU \o/



Entrevista Exclusiva para o site Geração Jovem
Todos os direitos autorizado!!
Entrevistador - Rynaldo Ribeiro
Agradecemos a Israel!!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?