quinta-feira, 22 de maio de 2014

,

Coluna “Escudo da Fé”.

COMPARTILHE

Apresentação

Meus amados irmãos, A Paz do SENHOR JESUS !!!
Chamo-me Valney Rodrigues, membro e, sem mérito algum, obreiro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), amante da Palavra de Deus, e o mais novo colunista do site geracaojovem.com, na coluna "Escudo da Fé", que abrangerá as áreas de Seitas & Heresias e Escatologia Bíblica, mas aquilo que o SENHOR, nosso Deus, determinar, também isto falarei, independentemente da área que for (2Cr 18:13).
Mas por que “Escudo da Fé”?
Escudo da Fé foi a expressão utilizada por Paulo em Ef 6:16 para dizer que com o tal podemos apagar os dardos inflamados do inimigo, e a coluna”Escudo da Fé” tem por meta apagar as setas do maligno em forma de ensinamentos heréticos. Esse título da coluna foi orientado por Deus devido ao seu conteúdo e utilidade na vida de nossos irmãos e irmãs que o lerão.
Nossa proposta em lançar a coluna “Escudo da Fé” é definir aos nossos leitores o que são seitas, o que são heresias, dar alguns exemplos de doutrinas apregoadas nos mais diversos lugares, mas que não têm fundamento nas Escrituras, e, geralmente vamos atrelar tudo isso a eventos que a Bíblia relata que vão acontecer nos últimos tempos, e que grupos de pessoas os ensinam de um modo diferente do exposto na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.
É necessário esclarecer que a coluna “Escudo da Fé” não tem como intuito desrespeitar os mais diferentes credos religiosos existentes no nosso amado Brasil e no mundo, mas, por se tratar de uma postagem cristã, num site cristão, por um cristão, a um público misto (de cristãos e de não-cristãos), estamos à disposição, pelo Espírito Santo, para esclarecer ao nosso amado público acerca de ensinos que muitas vezes vêm se estendendo a muito tempo, mas não estão corretos à Luz das Sagradas Escrituras, a Bíblia Sagrada. Respeitamos a todos sem exceção, mas nossa proposta é orientar nosso público acerca de “revelações” e doutrinas ditas religiosas, mas que nem sempre são Bíblicas.
Espero ser um instrumento de Deus, através do Seu Espírito Santo, para a edificação de muitas vidas, porém, se uma das minhas postagens, ou até mesmo todas elas servirem para benefício espiritual de apenas uma vida, todo o esforço terá sido honrado e valido à pena, e o Nome Santo do nosso DEUS terá sido Glorificado na Beleza da Sua Santidade.
Irmãos, que Deus, em Cristo, continue vos abençoando, guardando e livrando do mal. Conto com as vossas orações (1Ts 5:25).

"E a Paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Fp 4:7)
Amém!

por Valney Rodrigues
Colunista - Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?