domingo, 1 de março de 2015

,

André Valadão afirma: “A perseguição contra a Igreja vai ser intensificada”

COMPARTILHE

O cantor André Valadão está em fase final de preparação do evento em Fortaleza, Ceará, quando será gravado seu novo CD e DVD ao vivo.

Numa entrevista concedida ao site Supergospel, André afirmou que a escolha pela cidade se deu por questões pessoais e espirituais: “A minha motivação em gravar na cidade de Fortaleza vem desde a primeira vez que estive ali. Nunca vou me esquecer da reação que tive ao ver o Aterro da Praia de Iracema, confesso que já me vi ali cantando.. E isso 12 anos atrás. A questão do nome, não teria como ser outro, afinal, Fortaleza é um dos nomes de Deus, atributos da pessoa Dele para conosco”, afirmou Valadão.


Segundo o cantor, a escolha de um tema homônimo à cidade em que o álbum será gravado não foi aleatória: “O que tenho em meu coração é que já tem começado e vai ser intensificada cada vez mais a perseguição contra a igreja de Cristo, temos que nos firmar no Senhor, guardar o coração e saber que Ele é a nossa segurança, nossa fortaleza”, disse o cantor, que ressaltou as características musicais do projeto: “As canções são ecléticas, nunca fiz um disco tão bem elaborado, arranjos ousados e em diversos estilos musicais. O mais especial da minha vida!”.


Sobre a produção musical, André Valadão ressaltou que por sua equipe de músicos ser a mesma há muito tempo, boa parte do trabalho foi facilitado: “Meu músicos estão comigo já por 8 anos, somos família, temos uma ligação forte e unidade incrível. Este disco está sendo produzido pelo André Lafaete que é o mais novo do grupo, foi o último a entrar, tem apenas 27 anos de idade, é membro da Lagoinha também e soube respeitar minhas idéias e tendências para o projeto. Todo o processo de criação com o Lafaete foi incrível, por eu tocar e compor praticamente tudo, foi mais importante ele me entender musicalmente. Tem uma musica que é do Renato Laranjo, meu guitarrista, considero uma das melhores do disco… preparem-se”, avisou o cantor.


O CD/DVD “Fortaleza” terá a participação de Thalles Roberto, a quem o cantor se referiu como “um filho, um amigo, um irmão”, e de sua irmã, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono: “A Ana é a pessoa que Deus usou para me permitir ser e estar onde estou hoje. Ela faz parte da minha história, do meu ministério, ela me deixa pleno em Deus. A canção que vamos cantar será uma regravação, uma das mais especiais que já gravei até hoje”.Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?