sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTE GATINHO(A).


Talvez você já tenha visto alguém dizer que vai pra igreja porque lá tem muito(a) gatinho(a), ou alguém convidando uma pessoa para ir a igreja com a seguinte frase: - vamos pra igreja comigo, lá tem cada gata(o).CRENTE SÓ NO NOME) como Moisés, mas são os únicos Moisés que estão lado a lado com o Faraó. Se não mudarem seus comportamentos como cristãos, deixando a vaidade de lado, e os costumes mundanos, irão virar mascotes de Satanás.
Mas no rebanho do SENHOR não existe gato(a), existe apenas ovelhas, também existem intrusos, os lobos com pele de cordeiro, aqueles que se dizem ser crentes (VEJA TAMBÉM:
Muita dessas pessoas são influenciadas pela mídia, que lança a imagem de uma pessoal, dizendo que para ser perfeito(a), para ser aceito(a) pelas outras pessoas, tem que tá do jeito que a mídia diz. Satanás usa a mídia para acabar com seu lado espiritual.
Muitos pegam os costumes do mundo e querem trazer para a casa de Deus. Pois crente não tem moda, o modismo é passageiro, é mundano. No dia do arrebatamento as ovelhas do rebanho do SENHOR irão subir, e os(as) gatinhos(as) irão ficar miando em cima dos telhados.
Jesus não te chamou pra ter cara de gatinho(a), mas ele te chamou pra ter cara de LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.


OBS: Não queremos dizer que as pessoas de bela aparência irão ficar no dia do arrebatamento, pelo contrario, pois ninguém será julgado por sua aparência, mas pelas suas obras e pela fé.
Pois somos todos lindos, pois Deus nos fez a sua imagem e semelhança.
Jovens adoradores.

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank