terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lutando uma Guerra Espiritual.

E ai galera tudo na paz!! Hoje vou falar um pouco sobre como é ser um Jovem que quer ser fiel a Deus acima de tudo e obedecer as escrituras sagradas para chegar na Glória.

Um jovem que coloca em seu coração o desejo de viver para Deus e esquece tudo o que o mundo oferece e começa a fazer a vontade de Deus na terra as pessoas já começam a falar coisas do tipo,“só que ser, só quer ser o santo” o inimigo começa a ficar com raiva, ai as coisas parecem ficar complicada para o jovem, as lutas vem mais forte mais não uma luta de braço,física, mais uma luta travada espiritual, se pudéssemos contemplar como é a briga na outra dimensão com os anjos e os demônios que só quer ver o cristão na sarjeta, entenderíamos que Deus se importa com nossas vidas. Mas ai as provações aparecem e por muitas vezes pensamos que não vamos conseguir chegar onde Deus quer mas de algum jeito encontramos forças para prosseguir. As tentações e os desejos diabólicos batem em nossas porta a cada segundo e você se ver lutando sozinho na batalha, ora mais não acontece nada, ler a Bíblia mas nada muda, você pensa que está sozinho em um território desconhecido, preste a ser vencido os impulsos da mente começa a maquinar coisas terríveis, o inimigo começa a soprar nos ouvidos dizendo para pararmos na caminhada, mais assim como Paulo escrevendo em Romanos cap8 e v37-39 

 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.  Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Eu e você vai dizer para satanás e todo seu exercito de demônios,  nada pode mim afastar de ti ó Deus pois tu és um vencedor e tu também mim torna vencedor.
Amém. Força, pois nosso alvo é Cristo.



Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank