quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Juliano Son, biografia.

Olhos puxados, pastor, missionário, músico, compositor e um coração cheio de amor. Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. Aos 35 anos, é casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe, e preside o Instituto Livres para Adorar. Juliano tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo.


O Livres para Adorar começou em 2005, depois que Juliano Son foi impactado pelo testemunho de uma missionária que relatou sobre a realidade do tráfico e da escravidão sexual infantil no Nepal. Com o objetivo de promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudava essas crianças, o Livres gravou o primeiro CD. 

Além das atividades musicais, o Livres para Adorar dirige e ajuda a sustentar o Livre Ser, abrigo para crianças e adolescentes em risco social, desde março de 2008.
Nós vivemos num momento único da história da música cristã, um momento bastante peculiar e perigoso. Quando vemos no passado músicos como o Rei Davi e compositores como o irmão de John Wesley, Charles Wesley, quem escreveu mais de cinco mil canções, percebemos que suas motivações e inspiração vinham da revelação de Deus. Suas preocupações estavam na glória de Deus, suas intenções eram equipar o povo de Deus com canções que expressariam sua devoção a Ele.
Não sou Deus pra julgar corações, mas sou são o suficiente para saber que em nenhum momento da história do mundo se fez tanta riqueza com música cristã. Um conhecido meu, que trabalha no meio da música cristã internacional, me disse que algo muda quando um homem faz dois milhões de dólares ao compor uma canção de adoração. E ele trabalha com os GRANDES nomes. diz Juliano Son.

Agradecimentos:
Rede Super
Blog Livres Para Adorar

 
Geração Jovem.com
por Rynaldo Ribeiro

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem © 2015 - Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank