sábado, 28 de junho de 2014

, ,

Filhos do Homem - a biografia

COMPARTILHE
Filhos do Homem

Foi em Pato Branco, interior do Paraná, que o Pastor Chris Batiston e os integrantes do Filhos do Homem começaram o ministério e a carreira na música gospel, provando que não é necessário estar em um grande centro para se fazer um trabalho autêntico e que alcance vidas.



 Em 2008, através de uma parceria com Emerson Pinheiro e com outros cantores, o grupo fechou um contrato com a gravadora MK Music.
A primeira formação da banda contava com os integrantes Cristiano Batiston, Rauli Matioda, Ivan Rodrigues, Fabiano, Adriano Debastiani e Robson Roldão. Depois de alguns anos entraram Diego Hernandes, Samuel Barbosa e Fabrine Schmidt. Em 2004 o baixista Ivan sai e dá lugar a André Gertrudes, que logo é substituído pelo baixista curitibano Maurício. Este logo também foi substituído. No início de 2013, o guitarrista Juninho Betim entra na banda.
A banda realizou diversos eventos nos últimos anos, se destacando o evento da gravadora MK, que esteve com a banda em 2008 na Quinta da boa vista num show que reuniu 270 000 pessoas, o Louvorzão.
Site oficial: www.filhosdohomem.com.br

Local: Paraná, Brasil

Fone(s) de contato: (46) 3225-7000

Gênero(s): Louvor congregacional
Bem, há informações de que o Filhos do Homem está trabalhando em um novo álbum, previsto para ser lançado entre 2012 e 2013.

CDS:
]




Geração Jovem
Por Rynaldo Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?