terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

,

Eu QUERO SER como José!

COMPARTILHE

Uma história bastante conhecida no meio cristão é a história do jovem José, que mesmo passando por situações adversas, jamais deixou de ser fiel a Deus.
José passou por um momento muito tentador logo após que seus irmãos o vendeu como escravo para o Egito, ele foi comprado por Potfar e sua mulher viu a boa aparência de José e o desejou, mais diante de tantas situações, José não se deixou levar pelos desejos da carne mais sempre fugia dessa mulher, a ponto dele dizer a ela: “Como poderia eu pecar contra O Deus dos céus e contra meu Senhor”. Palavras sabia e muito bonita mas ao ouvir essas palavras ele pagou um preço, foi jogado no cárcere mas Deus dos altos céus estava guardando e protegendo seu filho, que tinha fugido das tentações  e não deu brecha para que o diabo pudesse entrar e fazer estrago.
Devemos ser assim como José não ceder as tentações mais fugir dela com pressa e na hora certa você possa se defender e sempre lembrar, que não devemos entristecer o Espírito, só porque a carne deseja.

Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?