sexta-feira, 25 de abril de 2014

, ,

Ei, VAI VALER A PENA!

COMPARTILHE

Olá Povo de Deus, meu nome é Mary e agora estou com vocês aqui no site Geração Jovem, e nesse estudo de hoje vamos comentar um pouco sobre o crente em meios as lutas diária e a provisão de Deus.
Em Salmos 27:1-3 diz:
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. 
O nosso DEUS e a nossa fortaleza sua presença prover os recursos necessários para superar o medo em meio as lutas da vida. Somos dependentes de DEUS.
Em meio as provações o SENHOR observa a nossa fidelidade ao passarmos por ela, e é necessário permanecermos fiel em obediência deixando de lado nossa própria vontade para seguir a vontade de Deus.
Nunca esqueça que sempre, seremos dependente de Deus, pois sem ele nada podemos fazer, mais sabemos que se eu e você colocar o Deus que nunca perdeu uma batalha, na nossa frente, nada, nada poderá nos derrubar, pois o Senhor nos permite passar pela luta, mais não é para sempre, sabe porque? Toda luta tem uma finalidade, um porque, pra que e lá na frente você vai descobrir pra que foi e vai dizer
! VALEU A PENA.

POR Mary.
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?